Nossos Serviços

É um método de massagem realizado com pressões leves, suaves, rítmicas, lentas e precisas, que seguem o trajeto do sistema linfático, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos. Ela drena os líquidos acumulados, melhorando a circulação e a oxigenação dos tecidos. Essa massagem não causa dor ou hiperemia. A drenagem composta por dois processos que visam transportar e remover o excesso de líquido.
É uma massagem bastante vigorosa que trabalha a massa muscular, reduz as gorduras localizadas, mudando o contorno do corpo ou modelando. A massagem estética melhora e resolve problemas tais como: celulite, gordura localizada e flacidez, dissolve os nódulos de gordura auxiliando a circulação linfática. Esta massagem utiliza movimentos distintos para as várias zonas do corpo. Cada pessoa é um caso e necessita de um trabalho específico, pelo que esses movimentos são adaptados individualmente, depois de se fazer uma primeira avaliação.

Os resultados da massagem estética serão visíveis e duráveis se houver frequência nas sessões (2 vezes por semana) um número de tratamentos mínimo e se houver cuidado com a alimentação. Por ser um tipo de massagem um pouco mais agressiva, é recomendável que pessoas que sofrem de varizes, câncer, pressão alta ou outra complicação cardíaca, osteoporose, cistos e nódulos, que possuam placas ou próteses, estejam em estado gestacional, estado pós cirúrgico, febril ou com menstruação abundante, evitem a massagem estética.
A massagem relaxante proporciona reduções significativas nos níveis do hormônio do stress (cortisol) e provoca elevações da oxitocina, um hormônio associado ao contentamento e à confiança, beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação, e do ponto de vista psicológico criam uma sensação de bem-estar e alegria.

São realizadas manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamentos e percussões. Essa terapia tem o intuito de melhorar a circulação sanguínea, aumentar o fluxo de nutrientes, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.
Massagem terapêutica é um conjunto de técnicas de massoterapia, que baseia-se na aplicação de pressão em pontos específicos do corpo humano de forma a eliminar a fadiga, criando sensações agradáveis e estimulando as defesas do organismo. Vem cada vez mais sendo prescrita por médicos para complementar os tratamentos médicos convencionais nos casos de doenças, contusões e dores visto que um número cada vez maior de pesquisas documentam sua eficácia.

Ela reduz os batimentos cardíacos e a pressão sanguínea, aumenta a circulação do sangue e o fluxo linfático, reduz as tensões e espasmos musculares, aumenta a amplitude dos movimentos e ajuda a aliviar a dor, melhorando assim o tratamento médico.
A massagem terapêutica envolve a manipulação das estruturas dos tecidos moles. A massagem suaviza e acalma, ajuda na redução do estresse, e pode ajudar na taxa de recuperação do corpo contra contusões, torções e doenças.